16 “Balas” de 21…

Sumário

A Agência de Marketing Digital Saint Clair Copy vai direto ao ponto:

Retomo nosso conteúdo sobre “bullets” [balas].

  1. O bullet “Demonstração + Benefício”.

Essa fórmula funciona melhor quando você tem um boato empolgante ou intrigante com o qual pode começar. Então você o segue imediatamente com um forte benefício.

Frequentemente, você começará com um fato e, em seguida, usará um dos tipos de bullets “como fazer” ou “por que” para a segunda linha.

  • O afogamento é a terceira principal causa de morte acidental. Mas você sabia que é possível salvar uma pessoa que está se afogando mesmo sem saber nadar?
  • Você entra em um elevador de serviço vazio tarde da noite e aperta o botão. Antes que a porta se feche, você sai rapidamente. Por quê? (Nove maneiras de enganar um assaltante.)
  1. O bullet “Benefício direto”

Aqui é onde você simplesmente faz uma afirmação (idealmente uma única e poderosa!) na linha de abertura do bullet.

A primeira palavra geralmente é um verbo de ação prometendo instantaneamente o benefício.

Em seguida, a próxima linha é gasta aprofundando, provando e adicionando intrigas ou benefícios adicionais à afirmação original.

Alguns exemplos:

  • DESENVOLVA ENORME FORÇA E TÔNUS MUSCULAR sem fazer exercícios! Uma descoberta de dez minutos naturalmente triplica seus níveis de hormônio do crescimento. Secretamente sendo usado pelo New York Mets, Chicago Cubs e muitas estrelas de Hollywood. Tudo o que você faz é ficar de pé.
  • ELIMINE CÓLICAS MENSTRUAIS com uma vitamina comum! Agora mostrado para acabar com mais de 80% de todos os casos de cãibras.

 

  1. O bullet “Pergunta específica”

Esta bala alcança seu cliente potencial com uma questão intrigante de importância.

Como muitas das outras fórmulas, o que se segue deve oferecer a solução desejada no texto corrido ou no produto que está sendo vendido. E, claro, é sempre bom misturar credibilidade, benefício, intriga e curiosidade.

  • Você sabia que um quarto de todos os assaltantes domésticos consegue entrar sem arrombar? Veja como eles fazem isso. E como fazer com que parem de fazer isso com você.
  • Contas bancárias conjuntas? Feche-as imediatamente e abra-as separadas. Ou você vai pagar caro…
  • A que hora do dia você corre maior risco de baixa glicose no sangue? Esta resposta surpreendente o colocará em alerta.
  1. O bullet “Se… Então”

Esse bullet funciona porque primeiro envolve seu cliente em potencial, convidando-o a conhecer uma simples condição. Também pode perguntar se ele está atendendo essa condição.

Também pode perguntar se ele está em um “grupo” específico ou se está sentindo algum tipo de doença ou sintoma. Se você selecionou a informação certa, ele está naturalmente interessado em saber se atende a condição ou se está experimentando o que você descreve.

Rapidamente chama a atenção dele!

E então ele também quer ver o que acontece se atender a condição – que se torna o benefício com o qual você o atingiu na última metade do bullet.

  • Se você tem dor de cabeça causada por tensão, então deve esquecer o couro cabeludo e se concentrar nos dedos dos pés.
  • Se você tiver apenas 20 minutos por mês, garanto que farei um milagre financeiro em sua vida.

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