Esvaziando meu cartuxo…

Sumário

A Agência de Marketing Digital Saint Clair Copy vai direto ao ponto:

Retomo nosso conteúdo sobre “bullets” [balas].

Recursos muito eficazes na comunicação através de e-mails que vendem.

  1. O bullet “Quando”

É perfeito quando você promete um benefício em um momento muito específico.

É ótimo porque você está dizendo implicitamente: “Faça isso em um determinado momento e obterá um resultado garantido”.

Seus clientes potenciais naturalmente vão querer saber quando ele pode obter o benefício e como ele pode obtê-lo, então a intriga e a curiosidade são automaticamente construídas.

  • Quando a pizza fria é o café da manhã perfeito para perder gordura.
  1. O bullet “mais rápida e fácil”

Aqui você se oferece para revelar a maneira mais rápida, fácil ou simples de fazer algo, para alcançar um resultado benéfico.

É da natureza humana querer obter algo mais fácil, mais rápido e com menos esforço – especialmente na sociedade atual impulsionada pela gratificação instantânea!

Você pode fazer esse bullet funcionar de maneira muito simples ou pode acumular possibilidades adicionais (das fórmulas acima) para um golpe duplo maravilhoso.

  • A maneira mais fácil de vencer a concorrência mais feroz em seu mercado, mesmo quando seu marketing é brilhante, seu orçamento é enorme e sua copy é tão persuasiva que poderia ter sido escrita pelo próprio Claude Hopkins.
  • Finalmente a maneira mais fácil de ser um mestre da persuasão — a frase simples de 12 palavras que fará de você uma das pessoas mais persuasivas do planeta, não importa em que área você esteja. O segredo de saber como persuadir quase qualquer um a fazer quase nada.
  • As formas mais rápidas e fáceis de encontrar um corretor que não irá enganá-lo.
  1. O bullet “Verdade”

Use este quando quiser ajudar seu cliente em potencial a resolver um problema controverso ou discutível.

Selecione informações que pareçam conflitantes ou confusas para ele.

Em seguida, ofereça a ele uma solução clara na forma da “Verdade”.

As pessoas adoram ler sobre uma controvérsia ou crença comum sendo desmistificada.

  • A VERDADE sobre o óleo de peixe.
  • A VERDADE SOBRE O ATUM. É bom para você? Ou contém metais nocivos que podem arruinar seu sistema imunológico?
  1. O bullet “melhor”

Quando se supõe que algo é bom, mas VOCÊ tem algo ainda melhor – use este bullet!

Crie curiosidade e crie impulso. Uma possível variação desse mesmo conceito é iniciar com a palavra “além”.

  • MELHOR DO QUE SQUATS! Experimente este exercício de perna. Leva menos tempo do que o agachamento e não machucará suas costas!
  1. O bullet “única”

Esse tipo de bullet é mais bem usado quando você tem uma informação ou benefício que excede todos os outros.

E você tem provas.

É eficaz porque você está prometendo algo que está muito acima de qualquer outra coisa que está sendo oferecida.

Você está prometendo a possibilidade mais poderosa e muitas vezes exclusiva. Desde que o benefício seja forte e a credibilidade exista – quem não gostaria disso?

  • A frase mais importante que você já leu sobre como criar um marketing poderoso. Ele contém apenas nove palavras e elas mudarão para sempre sua abordagem de marketing.

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