O Antes, o Agora e o Depois como diz a Canção…

Agência de Marketing Digital em Itatiba | Saint Clair Copy

Sumário

Gerar valor pros outros através de Conteúdos Memoráveis é o de que se fala em tudo quanto é grupo e página de marketing digital.

Pago pra quem me produz todos estes criativos pra criar uma conexão, um relacionamento com quem me lê.

Simplesmente porque ninguém me conhece na Internet.

E na Internet pessoas se conectam com outras pessoas, para que se gostem e confiem umas nas outras.

E isso se faz de vários modos.

Num canal do Youtube, por exemplo se produzem pílulas do conhecimento que geram valor pra quem ouve porque é de aplicação imediata para os negócios ou a vida pessoal.

Daí se passa para Lives de uma hora de duração para aquela minoria fiel ao canal tratando de determinado assunto específico.

Isso para gerar uma conexão ainda maior com o público que já virou fã.

E como retribuição se fazem 7 dias seguidos de puro conteúdo gratuito sobre algum assunto desafiador para esse público fiel.

Que a partir daí passa a ser realmente seus fãs verdadeiros.

Daqueles que se te encontrarem no aeroporto farão questão de te conhecer pessoalmente.

Pra que tudo isso aconteça não vai adiantar ficar pesquisando no Google ou no Facebook por temas de interesse de seu nicho.

E a partir desses resultados escrever posts sem se preocupar com conexão e relacionamento.

Daqueles escritos que ativam o balelômetro e que teria sido melhor se não fossem escritos. Inócuos, estéreis.

Porque o conteúdo que conta é aquele que realmente contribui para de algum modo transformar a vida de quem tem contato com ele.

Os franceses tem uma expressão que diz “couler du source” – jorrar da fonte.

Esse conteúdo verdadeiro tem de jorrar da fonte de sua alma e de seu coração e contribuir com o outro de verdade.

E para isso não existe nem Fórmula, nem Estrutura pronta e acabada.

Não esquente muito a piolhenta com isso, não.

O que vai mudar seu jogo é ser consistente e ficar atento aos feedbacks de seu público para ir melhorando pouco a pouco, mais e mais.

De maneira que antes você não internalizava as coisas dessa maneira.

Agora talvez esteja internalizando.

E Depois. Talvez você tenha crescido tanto em seus negócios, que nem vai reconhecer o que dizia em seus posts das origens: “Nossa, eu dizia essas coisas?”

Não esqueça: sempre jorre de sua fonte, da sua própria essência.

Crie você mesmo sua Fórmula pra dividir o oxigênio que está sobrando nos pulmões de seu negócio para os pulmões dos negócios dos outros…

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para que você tenha a melhor experiência do usuário. Se você continuar navegando, estará dando seu consentimento à aceitação dos cookies acima mencionados e à aceitação de nossos política de cookies,Clique no link para mais informações.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies

ATENÇÃO!

TEM MESMO CERTEZA QUE NÃO QUER CONHECER ESTRATÉGIAS QUE PODEM SALVAR SEU NEGÓCIO OU AUMENTAR SEU FATURAMENTO?




Me chama no WhatsApp