É importante ressaltar a importância de trabalhar com GRANDES clientes nesse momento de pandemia.
Isso porque os grandes são menos afetados pela crise e têm dinheiro para investir em você, no seu trabalho, e precisam de sua ajuda mais do que nunca.
Normalmente quem vende serviços de copy de três uma:
- Ou está à procura de novos clientes;
- Ou trabalhando com clientes “difíceis” que pagam pouco e exigem muito;
- Ou pior… sem conseguir clientes.
Acontece que o tempo de um copywriter é limitado.
E isso significa que ele só pode atender um determinado número de clientes ao mesmo tempo.
E acontece também que muitos copywriters acabam abrindo mão de sua vida pessoal, do tempo com a família…
… para atender mais clientes e aumentar seu faturamento.
Resultado: nesse ritmo o copywriter vive sempre de língua de fora… estressado… perdendo o interesse pelo que faz… Se torna escravo do seu próprio negócio…
Relaxa, porque existe uma solução
E a solução não é ter mais e mais clientes.
Nem mudar de ramo.
É simplesmente ter menos (e grandes) clientes pagando mais pra você!
Você pode começar hoje do zero e em 1 semana vender um serviço de copy, por exemplo, por 3 ou 5 mil reais.
Mas se pensa em vender 5 mil reais com infoprodutos, ebooks, por exemplo saindo do zero… aí você vai precisar ralar, mas rala muito mesmo!
Atualmente Serviços é o produto mais desejado por seus clientes.
A maioria das pessoas vende informação.
E grandes clientes não compram informação, compram é resultados.
Não querem aprender, querem quem faça e aconteça.
Querem quem implemente.
Valorizam o tempo mais do que o dinheiro – time is money, continua valendo sempre…
E por isso querem um profissional que solucione o problema deles o mais rápido e da melhor forma possível.
Pense nisso, ok?