Por que o bom e velho e-mail?

Sumário

Tempo houve… da magia…

Em 1995, você recebia um e-mail e… era uma festa.

Hoje… você não suporta a quantidade de e-mails “lixeira” que aparecem todos os dias na sua caixa.

Tempo houve… em que o Google era uma festa.

Sites recebiam milhares de visitas orgânicas… e o AdWords era acessível para mortais…

Até que o “Big G” atualizou os algoritmos… já fez isso umas 3 vezes … e milhões de sites perderam praticamente TODAS as visitas.

Facebook também.

Começou festando, era só alegria com todos anunciando qualquer coisa.

Aí começaram a limar anúncios agressivos e apelativos… começou a priorizar páginas com milhares/milhões de curtidas… depois passou a priorizar grupos com interação…

Hoje, além do valor dos anúncios dispararem, o FB está priorizando postagens pessoais (mas isso também vai mudar).

Chatbots são a vibe do momento.

Masss essa tecnologia TAMBÉM vai mudar.

O que é preciso entender é…

Construir sua Casa em Terreno Alugado… se corre o risco de Perder Tudo!

É aí que entra o e-mail marketing.

Veja…

Hoje você NÃO pode usar apenas um canal para se comunicar com seus clientes.

Mas o único canal que você tem “controle”, é sua lista de e-mails.

E também é seu maior ativo.

Porque você pode criar audiências tanto no Google como no Facebook.

Imagine que você tem uma lista de 1000 e-mails de clientes que pagaram mais de mil reais para você.

Você pode criar uma audiência semelhante nessas redes.

E direcionar sua comunicação para esse público.

Da mesma forma, você pode TESTAR sua comunicação.

E rodar de três a cinco campanhas ao mesmo tempo para saber qual funcionará melhor.

Porque… o que funciona por e-mail você pode replicar em outras redes…

E poucos sabem disso…

Masss… é isso mesmo.

Se você manda um e-mail que vende muito, você pode criar um anúncio ADs com esse mesmo e-mail.

Ou você pode criar uma sequência de chatbot usando os mesmos ganchos, e usar as mesmas comunicações até por WhatsApp…

Você pode transformar seus e-mails em uma série de artigos, e mesmo adaptar para vídeos.

Ou seja…

Você tem CONTROLE…

E você pode ESCALAR isso.

Porque…

Existe uma fórmula para você CRIAR suas campanhas, ter CONTROLE, e ESCALAR.

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