Quero ser Referência no Mercado

Sumário


Olá aqui é Gilmar Ribeiro, Consultor de Aceleração de Resultados de Negócios da Agência de Marketing Digital em Itatiba Saint Clair Copy.

Você quer ser uma referência no mercado?

E como é que se consegue isso?

Se você no seu negócio tem bons produtos, se você tem um excelente processo de vendas e se você tem pessoas qualificadas colocadas nos vários setores do seu processo de vendas, o que que lhe falta para ser uma referência?

Para ser considerado uma autoridade e influenciar pessoas e ser uma referência você    vai ter de ter coragem de se posicionar no mercado.

De manifestar: eu tenho uma visão do mundo deste, desse e daquele  jeito.

Os meus produtos, os meus serviços vão de encontro a resolver estes tipos de problemas, esse tipo de dores que o público tem e por isso procuram e entram em contato com o meu negócio.

Ou tenho produtos e serviços que vão de encontro à satisfação de desejos profundos relacionados com a ganância que as pessoas têm.

E se você tem essa coragem, tem o peito aberto para saber ouvir e receber o conhecimento daqueles que você considera como sendo as pessoas certas para te passar conhecimento, se você então tem ouvido para eles.

Se você também sabe ouvir tem empatia com aqueles líderes dos vários setores do seu negócio e se põe para aprender também com eles, porque eles é que têm contato direto com os clientes fazem parte do customer success em contato com o público.

Então você está no bom caminho para começar a ser considerado uma referência.

E essa referência no mercado virá quando você começar a apresentar resultados para o seu público para os seus clientes resolvendo problemas deles de uma maneira consistente sem arrogância com a humildade tanto de seguir quem você considera como sendo superiores a você na área do conhecimento como aqueles que são hierarquicamente inferiores a você, mas que são líderes no seu setor no seu segmento. E tendo sempre muita empatia para se colocar do lado deles procurando entender o que é que está acontecendo e encontrar a melhor solução e se você apresenta resultados com o tempo você gera uma autoridade e independe de você ser um grande comunicador ou não depende de você gerar bons resultados para os seus públicos e para os seus clientes.

Então a referência, a autoridade, a influência está diretamente relacionado com a capacidade de gerar resultados e quando isso acontecer de uma maneira consistente no seu negócio você passará a ser uma referência no mercado. Simples assim…

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