Como Consultor de Marketing acompanho “causos” dos bem-sucedidos na Internet e o que nos revelam.
CONSELHO: Não corra apenas os olhos e abandone o Post. Siga até o fim… e vá pro blog…
É pro seu bem.
PROMETO.
O “causo” é o de um milionário que entregou sua última pizza em 1996.
O estilo de vida na Internet o libertou do trabalho diário enfadonho e da pobreza.
Ele vendeu seus negócios e se aposentou em 2004 com apenas 30 anos.
Por que vendeu um negócio em franca expansão?
SOBRECARGA!
Se Você atua no meio provavelmente JÁ ESTÁ experimentando um pouco disso…
… mesmo que tenha apenas pesquisado sobre internet marketing por alguns meses…
Os negócios dele iam bem.
As vendas aconteciam todos os dias, tanto para produtos com preços baixos quanto com tickets mais altos.
Mais de 1.300 membros pagavam para ele todos os meses para ter acesso ao seu clube.
Mas ele não estava feliz.
Em vez de se concentrar em seus centros de lucro primários, ele se permitiu ser arrastado para várias diferentes direções
O negócio levava menos de 20 horas por semana pra rodar, mas muitas vezes ele trabalhava 50 horas ou mais.
E continuou adicionando mais e mais trabalho desnecessário…
Ele estava fazendo TUDO que lhe recomendavam.
Isso incluiu suporte ao cliente, SEO, marketing de conteúdo, publicidade paga, palestras, parcerias, marketing de afiliados, detalhes técnicos e um monte de outras porcarias.
Essa é uma corrida em alta velocidade para o esgotamento e a frustração.
Claro que ele estava terceirizando, mas alguém ainda precisa gerenciar os terceirizados.
O problema não era terceirizar. Eram todas as coisas não essenciais.
Concentre-se no que está funcionando.
Elimine todos os extras ANTES de automatizar e delegar.
O marketing na Internet não é complicado.
É simples em sua essência.
Faça com que os compradores-alvo cheguem ao seu site.
Isso pode ser por meio de fontes gratuitas, como vídeos do Youtube ou pode ser tráfego pago, como anúncios no Facebook etc.
Forneça “isca” para entrar na sua lista de e-mail.
Dê a eles umas dicas, áudio ou vídeo que resolva um problema desesperado.
Envie e-mails para aumentar sua “tribo” de seguidores, construir relacionamentos e converter assinantes em clientes.
Não é mais difícil do que isso.
Você não precisa de 5 fontes de tráfego.
Você precisa de uma fonte de tráfego para começar. Acrescente várias adicionais DEPOIS.
Existem 1001 distrações online…
Cada vez que se vê alguém sair da linha é porque ele abandonou os fundamentos.
Obtenha tráfego.
Converta visitantes em compradores.
O método mais consistente de transformar visitantes em compradores é o e-mail.
Follow up consistente manda pro espaço a venda em uma chance só.
Sem uma lista, você tem UMA chance para transformar um visitante em um comprador.
Adicione uma lista de e-mail e essa única tentativa se transforma em dezenas de oportunidades.
Se você está frustrado e sobrecarregado online, você perdeu o foco.
Foi o que aconteceu com esse milionário do marketing digital.
A solução é voltar ao que é importante.
Volte para o comando.
Não se preocupe mais se você está enviando o tipo certo de mensagens.
Você já conhece muitas das ferramentas de que precisa para converter visitantes em lucros na ponta dos dedos.
Olhe, esse milionário não existe tá!
Ele pode ser Você que sonha em enricar com negócios na Internet.
Siga a Fórmula, fácil, rápida e simples e o sucesso te espera na ponta da caminhada.
Se gostou deixe seu comentário, curta porque te quero bem.
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