5% – 10%-25%

Sumário

É fato.

Num determinado mercado existem 2 tipos de leads: será o seu caso?

Como todo negócio é sempre feito de minorias…

… 5% é constituído pelos super raivosos que compram tudo que veem pela frente…

… 10% – 25% são os dos céticos que precisam ser vendidos para o negócio.

É claro que esses podem não ser números exatos para todos os mercados.

Os 5% de pessoas raivosas não só compram tudo, mas em muitos casos fazem isso sem nem ler seu anúncio.

E se o fizerem, estão lendo em busca de motivos para comprar…

… e suas mentes tendem a validar as alegações, os benefícios, as fantasias etc. do seu marketing.

Uma venda muito mais fácil, sem dúvida.

É por isso que a maioria das empresas se concentra nesses 5%.

Masss… e os tipos céticos?

Eles estão sempre à procura de buracos no seu marketing.

Eles olham para tudo o que você diz no marketing da sua empresa e pensam:

–  “que babacas, um bando de idiotas”.

E fazem isso por terem tomado – algumas, muitas, incontáveis – decisões erradas antes ao comprar e confiar nas empresas erradas, e não querem parecer estúpidos novamente.

Sim, eles querem o que você tem a oferecer…

… podem até estar no desespero à procura do que você tem a oferecer.

Masss… enquanto os raivosos procuram motivos para comprar, esses céticos aí procuram motivos para não comprar de você!

Então, por que gastar em anúncios pra vender para eles?

Volte para os 5% e 10% – 25% do título e pense nisso por um segundo.

Pensou?

Você pode obter até 5% com foco nos hiper compradores.

Ou você pode obter até duas a cinco vezes MAIS potencial de respostas com os céticos.

O que Você deve fazer?

Vai pra cima dos 10% – 25%.

Porque as chances são de você fazê-los se vender pro seu negócio, porque os 5% você já tem de qualquer maneira.

O que levanta a questão: como se obtém esses 10% – 25% então?

Aqueles super céticos que ou clicam em excluir ou clicam e não leem?

A resposta:

Simplesmente Você muda tudo em seu marketing quando não tem de provar nada a si mesmo e sua oferta para os céticos… você deve fazer que seus leads se provem para você.

Isso não se aplica de modo necessário a toda a engrenagem de marketing.

É questão de testar e experimentar sua capacidade de vender… de influenciar… ou persuadir com suas aventuras de marketing e vendas.

Essa forma de vender e influenciar já existe faz muito tempo.

Aprenda isso na observação e no estudo de marketeiros muito mais espertos do que você.

Porque isso é replicável.

E fica aqui entregue à sua reflexão.

E como vão os 5% -10-25% em seu Negócio?

Deixe aí teu Comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para que você tenha a melhor experiência do usuário. Se você continuar navegando, estará dando seu consentimento à aceitação dos cookies acima mencionados e à aceitação de nossos política de cookies,Clique no link para mais informações.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies

ATENÇÃO!

TEM MESMO CERTEZA QUE NÃO QUER CONHECER ESTRATÉGIAS QUE PODEM SALVAR SEU NEGÓCIO OU AUMENTAR SEU FATURAMENTO?




Me chama no WhatsApp