A Dura Verdade sobre vender por E-mail

Sumário

A Agência de Marketing Digital Saint Clair Copy vai direto ao ponto.

 

Quando comecei a me aventurar no Mundo Digital …

Eu quase tive um treco de ansiedade.

De repente me vi num oceano de informações, cursos, estratégias e termos estranhos que eu “precisava” aprender se quisesse ter resultados.

O problema é que… com o passar do tempo fui vendo que a maioria dessas informações não passava de uma armadilha.

Eles complicam as coisas, distorcem a realidade e nos fazem acreditar que só existe um caminho pra faturar 10k ou mais como copywriter especializado em vendas por e-mail

Por exemplo:

 

Eles me fizeram acreditar que pra começar a ter clientes, eu precisava:

– Ter um site

– Gerar autoridade

– Ter um blogue pra gerar conteúdo e mais conteúdo

– Ter um Canal no YT e outro no IG

– Fazer Lançamentos e mais Lançamentos de Produtor Digitais

Sim. Tudo isso é mentira.

A verdade é que ninguém PRECISA de nada disso pra começar no digital e conseguir seu primeiro cliente…

“Ok Gilmar, então do que eu realmente preciso?”

Primeiro você precisa entender que não precisa ter portfólio para começar.

Mas o problema está em acreditar que é preciso ter portfólio para conseguir clientes.

Quando na verdade os clientes não estão nem aí pra portfolios.

Não vão parar tudo para ler dezenas e mais dezenas de páginas de um portfólio que não tem nada a ver com o negócio deles.

O que os clientes realmente querem é um profissional que seja capaz de gerar resultados para eles e que cumpra com o prometido.

Então o que você precisa é apenas provar que pode ajudá-los…

E quanto mais simples e rápido você for capaz de fazer isso, mais você vai impressionar os clientes.

 

 

Faz sentido?

Mas talvez você esteja se perguntando:

Como é que provo que posso ajudar os clientes rapidamente sem portfólio?

É simples. Você vai fazer um diagnóstico do negócio do cliente e dar ideias de como ele pode gerar mais resultados com menos esforço.

Ninguém faz isso no Mercado…

E quando você fizer o cliente vai se impressionar com sua atitude...

… vai ficar muito mais encantado do que receber um portfólio tedioso…

… e vai querer conversar com você sobre como você pode ajudá-lo a implementar essas ideias no negócio dele.

De novo, você NÃO precisa ter portfólio.

Só precisa é GERAR VALOR para o seu cliente.

Uma das coisas em que ajudo meus clientes é precisamente nisso…

Isso é o que acontece quando você se livra de toda a confusão de informações e foca, como no meu caso, em escrever 1 e-mail por dia para os negócios de meus clientes.

Simples assim…

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