Os Segredos Ocultos de Qualquer Venda

Sumário


“Pôxa tenho um problema sério pra fechar uma venda.

Estava quase lá, mas o cliente pulou fora.”

Então, nós da Agência de Marketing Digital em Itatiba Saint Clair Copy vamos lhe revelar um Segredo do por que coisas dessas acontecem, ok?

Primeiro você precisa ter em mente que todo, qualquer Consumidor não é uma Criatura de Marte.

Ele é gente como a gente, um ser humano deste nosso Planeta, com um psicológico que funciona de maneira igual em todos eles quando se trata de Venda.

Existem dois tempos, dois times, em qualquer Venda.

Como todo ser humano compra movido por emoção [primeiro time da Venda] e só depois justifica com a lógica [segundo time da Venda] você precisa ter isso muito presente em toda a sua Negociação.

Você fez o cliente PERCEBER todo o valor do produto/serviço que Você está oferecendo.

E ele entendeu que só o seu produto/serviço é único para poder resolver um Problema que ele tem.

E que sua Oferta única e exclusiva é só para aquele momento para um produto que custa 4k e pelo fato de ele já ser cliente será de 2K.

Então o cliente naquele momento está psicologicamente preparado pra fazer o PIX, parcelar a compra no cartão, pagar no boleto.

Por quê?

Porque você gerou um Valor para o seu produto ou serviço que foi percebido por ele, ancorou na mente deleo preço [de 4k por 2k]

E que a decisão dele tem de ser tomada agora mesmo, nesse primeiro time da Venda, o da emoção.

Por quê?

Porque se o cliente disser: preciso conversar com meu sócio, meu marido, minha esposa…

Já passamos para o segundo time da Venda, o da razão, e quando o cliente tem todo tempo do mundo pra raciocinar…

..começam a vir à tona todo tido de objeções e a venda se torna muito mais difícil.

Por isso é que prefiro sempre tratar com donos de negócios que já tem poder de decisão.

Se estiverem emocionalmente comprados pela Oferta, a compra estará feita e o PIX passado.

Concorda?

Pode não concordar, mas a realidade psicológica do ser humano que não é um marcinao não ficará alterada pelo fato de Você concordar ou não.

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